Ah, eu cantaria pra fazer sorriso,
Eu perderia meu juízo,
Só pra ser especial.'

domingo, 6 de fevereiro de 2011


' Costumo comparar o amor a um vírus mutante, ele pode surgir, se desenvolver ficar encubado, desaparecer, voltar atenuado com força total e se alojar novamente , pode machucar por uns tempos ou ficar doendo para sempre.
O amor esta sempre se transformando, ele é sempre surpreendente e cada experiência é singular, pessoal, intransferível e assim sendo, nenhuma pode lhe servir de exemplo, investigue portanto a natureza do seu vírus, em que estagio ele está.
Mas atenção nem sempre é fácil entender o que sentimos, principalmente quando sentimos o que não queremos, mas é possível, quando você tiver coragem de tentar e de ser honesta com você mesma. '
São tantas coisas que a gente ouve, que naquele momento pensamos que estão vasculhando nossas vidas para narrar aquilo que mais nos toca.
O amor tem seus estágios, tem seus reflexos de lembranças e por isso, embora esteja por um fio não vai embora, portanto se um dia se um dia se esquecer de quem você realmente ama, logo lembrará, do contrario trate de lembrar-se logo, pois a única coisa que poderá voltar depois, são só lembranças, boas lembranças, lembranças que serão chateantes, somente por serem lembradas.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Um segredo a beira mar.



E quando a gente sentir saudade do descanso, estaremos a beira mar e eu vou te deitar no meu colo e lhe fazer carinho como uma boba apaixonada, e quando você dormir no descanso dos meus carinhos, eu vou deitar bem do seu lado e passar a noite inteirinha te olhando dormir. No dia seguinte quando você acordar , vou te dar meu sorriso radiante de felicidade, e te dizer o quanto é lindo te ver dormindo, e o tanto de paz que o seu sono leve me traz...
Será que você agora entende porque ja me pegou tantas vezes acordada, ao acordar?

Please wait.


Espere um pouco, deixe a tempestade passar, fique mais um pouco, sem culpa.
Porque se importar com aquele mundo detestável la fora que não me é nada atraente?
Fique mais um pouco, lhe prometo um segredo, e assim você também o faz se ficar.
Não vai se atrasar eu prometo, e não seria pecado se ficasse, se quisesse, um pouco mais de mim, um pouco mais de nós.
Fique mais um pouco, não me entre aspas da tua historia. Me ensaie, me produza, me transforme no que você quiser, eu posso ser vilã eu posso ser mocinha, eu posso ser... Simplesmente o que você desejar, eu posso ser.
O meu segredo, se formou atraves dessa deliciosa solidão a dois que nos entregamos, se formou através das minhas inseguranças tristes que balançava-me o coração, da ampla proteção que lhe resguardei de sorrisos secos de brilho real, do meu disfarce de viver em conveniência com o que talvez lhe agradará o tempo todo.
Eu quero saber um pouco mais de você, és um em milhão, um a cada dia, um ate onde eu consiga chegar, um ate o dia que tiver que acabar, ou esse um de hoje que não me faz sorrir.
Espere, não vá, deixa o mundo isolado atrás daquela porta bipolar, veja bem o quanto ela é transparente quando daqui de dentro você a olha, mas não olhe o seu outro lado, se sair por aquela porta, pois nada enxergará, apenas escuridão, solidão em musica, solidão em nota, solidão e só.
O meu segredo eu lhe prometo, é que eu te amo, e que para sempre vou te amar...