Ah, eu cantaria pra fazer sorriso,
Eu perderia meu juízo,
Só pra ser especial.'

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Seriam mesmo, nossas pernas mais rapidas que os ponteiros do relogio?

Ou nossa força mais forte que o tempo?
21 de dezembro de 2009, forte sensação de que a melhor fase da vida está passando e passando, indo embora.
Daquii uns dias terei tudo novo de novo, como sempre é minha vida.
Seria bom, se viesse somente coisas e talvez pessoas que acrescentassem, afinal é sempre bom renovar, mas virao pessoas e talvez coisas que somente ocuparão o lugar dos que se vão...
O tempo corre tão rapido que nos faz esquecer de momentos unicos, não tem outro jeito, sempre muda, sempre vai ser assim.
Daqui uns dias tudo vai estar tão distante que, as palavras que vão contar essa historia ilustrarão fantasias, fazendo um roteiro de coisas que talvez aconteceram, acrescentando coisas que nem tenham acontecido, pelo simples fato de não termos aproveitado muito bem cada momento, quando realmente podiamos, afinal é bem melhor contar algo feliz do que contar algo triste.
É como parar e lamentar o passado, perdendo o tempo de viver o presente, para no futuro não viver o futuro do presente para lamentar o presente do passado. :S
E por mais que todo dia seja essa luta constante pra me descobrir sem perder o que eu já fui, a memória vai se apagando e se perdendo como se não fizesse sentido algum estarmos aqui, obrigando-nos a seguir em frente sem olhar pra traz.

Alguem explica porque a vida é tão complicada assim?!


-> "A utopia está la no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei.
Para que serve a utopia então? Para isso, para que eu não deixe de caminhar. "

- (Eduardo Galeano.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Me encontra, ou deixa eu te encontrar. ;P

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O sonho de toda criança.

Linda apresentação do magico Renner na final do 'Qual é o seu talento', brilhou e so nao ganhou porque realmente ele deixou a desejar no seu proprio talento, mas descobriu outro ainda melhor, o dom de nos fazer parar pra pensar e ver o quanto a vida nos traz coisas simples mais fantasticas e nem damos valor a isso.



E o que fica:

Ainda que tudo pareça impossivel nunca deixe de acreditar em Deus e nos teus sonhos pois só assim, eles podem acontecer.

E o vento levou...


Tudo mudou, menos eu...
O vento que me trouxe foi o mesmo que levou, aumentou sua frequência pra me atormentar, e o que me anima agora é acreditar que a terra é redonda, e tudo que eu perco agora, la na frente faz a volta, e para mim retorna!

Mas eu quero mudar, eu quero tudo novo, não quero mais de volta o que se foi, e se voltar, eu aceito! pra guardar de recordação la no fundo da alma. Mas terá em seu lugar, no fundo do peito, coisas que vento nenhum levará. Mesmo que seja o ultimo mês do ano, eu to esperando...

Meu pai hoje me disse uma frase, de um autor que eu desconheço, mas que bateu de frente com toda essas minhas vontades.

A frase?

É MINHA FILHA: 'Aponta pra fé, e rema'

Eu to remando paaaaaaai, seu bico! rsrs
Meu visitante mais asciduo.. :P

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


" Se você for, vou te esperar, um pensamento que fica em você,
aquele dia, um algo mais, algo que eu não poderia prever,
você passou perto de mim, sem que eu pudesse entender,
levou os meus sentidos todos pra você. "

Tchau 2009 e Bem vindo 2010.


2009 o MELHOR ano da minha vida, sem sombras, sem duvidas, sem sombras de duvidas.
Passou tãão depressa... =/
Hoje vi uma frase que dizia o seguinte: 'Os dias são rapidos, mas os anos são lentos'... Eu, diria que: Os dias são rapidos quando alegremente vividos, e os anos passam devagar quando nos damos o prazer de senti-los passar.
Fiz tanta coisa, que meu subconciente apontavam ter acontecido ontem mesmo, e quando me dou por mim, o que eu realmente fiz ontem eu so vou lembrar daqui um tempo. Meio sem nexo essa minha linha de tempo eu sei.
Tantas coisas farão esse meu ano inesquecivel...
Meus amigos, meus amores, meus presentes, meus risos, minhas magoas, meus rancores.
DEFINITIVAMENTE, 'O ano!', o ano que eu poderia ter aprendido mais e nao aprendi, onde eu errei e nao assumi, o ano que tive coisas que me fazem toda noite colocar a cabeça no travisseiro e sorrir, lembrar, imaginar varias formas ainda melhores, o ano que pessoas maravilhosas entraram na minha vida, e as mais queridas por algum tempo, permaneceram.
Os meses que eu so sentia, mas não via passar.
Alguns dias perfeitos que eu para sempre vou lembrar *-*
A 2009 eu o viveria milhoes de vezes de novo.
Não so pelos momentos bons, mas pelos momentos ruins também, que contam, e fazem parte da minha vida.
As coisas que mais mecheram, que me fizeram criar iniciativas, inovar, um novo eu,
momentos de raiva, momentos de felicidade, onde o coração batia incentivando replays, bis, inclusive as batidas mais profundas, quando eu sentia que meu propio coração queria sair pela minha boca so pra ver o que estava acontecendo ali do lado de fora. Aprendi a amar, intensamente, inconcientemente, pocessivamente mas amei, e foi onde eu descobri o pqe de toda a agitação do meu coração dentro do meu peito.
Enfim, eu ri, eu brinquei, eu me iludi, eu aproveitei, eu me estressei, eu me enganei e fui enganada, eu amei, e se depender de mim 2010 não muda muito, eu farei tudo isso dinovo, do mesmo jeitinho, do jeito que eu sou, e quem quiser me acompanhar, continuar comigo, vamo lá, 'TAMO JUNTO' .


FEEELIZ ANO NOVOO PRA MIIM E PRA VOCÊS E PRO RESTO DO MUNDO!!!!!

E ai, o que dizer?!

Hoje os pensamentos estão pessimistas...
Queria que o mundo fosse obra da minha imaginação, de certo bonito, e colorido.
Mesmo não sendo a gente acaba imaginando demais né?! Imaginamos o que acontecerá, se dará certo, se não dará e como será... Por pessimismo acabo nunca imaginando que tudo será perfeito, do jeito que eu ditar, desde que eu me esforce pra isso.
Vivendo na base do faz de conta...
Fazendo de conta que estou feliz,quando na realidade o que eu mais quero é sumir.
Tentando me convencer de que tomei as mais corretas e coerentes decisoes da minha vida, quando na verdade, eu sei que nao tinha nem uma gotinha de coerencia. E eu vou assumir? e o medo de dizer que falhei? fui fraca!
É dificil ter que admitir que seguimos pela trilha errada, e por isso demoramos tanto pra chegar ou talvez nem chegamos... Mas o mais dificil é pensar que por teimosia acabamos decepcionando quem escolheu estar do lado na trilha errada simplesmente pelo prazer de não nos deixar só, e eu, por fraquesa, por nao chegar, resolvi abandonar.
Tudo por medo do que os outros viriam a falar.
E é vivendo no faz de conta somado ao meu egoismo que eu posso dizer: Esta tudo bem!
.......................
Derrepente, chega um momento em que nao da mais pra esconder, a dor é inevitavel, não temos mais saida. E a gente toma consciencia de que o mundo esta ali, nos seus pés desabaaaando, e aquele joguinho de faz de conta nao te ajuda mais.
Vemos que não conseguimos seguir em frente, e lembramos que não podemos mais voltar atras.
Eu nao sei o que fazer... Estou perdida, mesmo querendo fazer de conta que não.
Seria tao mais facil se eu pudesse pegar uma borracha apagar meu erros e concertar, ou entao, deixar o que passou e recomeçar. Mas haja borracha e haja tempo pra que um dia eu consiga acertar!
Hoje com palavras eu procuro aliviar essa dor tão forte.
Tentando aceitar a realidade, embora doa tanto...
Quero viver, perdi tanto tempo fingindo que o tempo parou, quando o tic tac dos relogios estavam ali fora do meu consciente.
Não vou chorar, Jesus chorou quando pregado na cruz e nem assim foi libertado, meus problemas pequenos não merecem minhas lagrimas,lagrimas essas que não resolverao meus problemas.