Ah, eu cantaria pra fazer sorriso,
Eu perderia meu juízo,
Só pra ser especial.'

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Seriam mesmo, nossas pernas mais rapidas que os ponteiros do relogio?

Ou nossa força mais forte que o tempo?
21 de dezembro de 2009, forte sensação de que a melhor fase da vida está passando e passando, indo embora.
Daquii uns dias terei tudo novo de novo, como sempre é minha vida.
Seria bom, se viesse somente coisas e talvez pessoas que acrescentassem, afinal é sempre bom renovar, mas virao pessoas e talvez coisas que somente ocuparão o lugar dos que se vão...
O tempo corre tão rapido que nos faz esquecer de momentos unicos, não tem outro jeito, sempre muda, sempre vai ser assim.
Daqui uns dias tudo vai estar tão distante que, as palavras que vão contar essa historia ilustrarão fantasias, fazendo um roteiro de coisas que talvez aconteceram, acrescentando coisas que nem tenham acontecido, pelo simples fato de não termos aproveitado muito bem cada momento, quando realmente podiamos, afinal é bem melhor contar algo feliz do que contar algo triste.
É como parar e lamentar o passado, perdendo o tempo de viver o presente, para no futuro não viver o futuro do presente para lamentar o presente do passado. :S
E por mais que todo dia seja essa luta constante pra me descobrir sem perder o que eu já fui, a memória vai se apagando e se perdendo como se não fizesse sentido algum estarmos aqui, obrigando-nos a seguir em frente sem olhar pra traz.

Alguem explica porque a vida é tão complicada assim?!


-> "A utopia está la no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei.
Para que serve a utopia então? Para isso, para que eu não deixe de caminhar. "

- (Eduardo Galeano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário