Ah, eu cantaria pra fazer sorriso,
Eu perderia meu juízo,
Só pra ser especial.'

terça-feira, 8 de junho de 2010

Ao amor.

Que bom foi conhecer você, eu que tanto procurei alguém, por você não precisei procurar, encontrei, você veio ate mim, numa rotina intediante que logo fez mudar.
Se aproximou tão em silêncio, tão você, sem forçar-me a enxergar-te e se acomodou diante dos meus olhos tão discretamente, que eu sem enxergar, senti a essência de estar contigo em qualquer instante e lugar.
E com tanto afeto e carinho segurou as minhas mãos sem que nada pudesse explicar a umidade rápida que logo as tomavam;
Como toda boa relação, tivemos nosso primeiro desentendimento, para que eu e você sentíssemos que entre nós já havia saudade, e para que o também primeiro abraço acontecesse,
como se fosse o ultimo, de todos os dias, e se tornaram em minha vida como oração, aquela com a qual todas as noites eu penso e agradeço antes de dormir.
E então nada mais acabou, tudo só aumentou, as mãos que suam sem parar todas as vezes que encontram as tuas, o carinho que é cada vez mais extenso, os desentendimentos que nem sempre fortalecem, as vezes sem motivos, sem razão, sem rimas que justificariam tudo por pura paixão, mas não se da nome a tudo isso que tenho e acontece dentro do meu coração.
As vezes em meio as nossas constantes discussões desejo tanto que você esteja no meu lugar só pra poder ter razão que ate me esqueço e nunca digo, que se estivesse também em meu lugar, quando me abraça e quando me traz um carinho diferente, e me mostra você de um jeito novo, teria uma certeza absoluta e indescutivel de tudo que sinto agora.
Escrevo hoje só para mostrar-lhe meu egoísmo de guardar para mim apenas suas inúmeras qualidades, que me fazem tão bem, e que apesar desse meu egoísmo não busco em você só perfeição, ninguém é perfeito, nem tão imperfeito a ponto de não poder ser aceito como responsável pelas 9999999... batidas de algum coração ...
E quero que me desculpe por não conseguir mais soltar tuas mãos, por morrer de medo de te perder, e perder pra outro alguém, por ser chata por medo de ser chata, por te enjoar de tanto querer estar por perto, te cansar, e vivendo tudo que vivemos hoje, me desculpe por te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário