Hoje os pensamentos estão pessimistas...
Queria que o mundo fosse obra da minha imaginação, de certo bonito, e colorido.
Mesmo não sendo a gente acaba imaginando demais né?! Imaginamos o que acontecerá, se dará certo, se não dará e como será... Por pessimismo acabo nunca imaginando que tudo será perfeito, do jeito que eu ditar, desde que eu me esforce pra isso.
Vivendo na base do faz de conta...
Fazendo de conta que estou feliz,quando na realidade o que eu mais quero é sumir.
Tentando me convencer de que tomei as mais corretas e coerentes decisoes da minha vida, quando na verdade, eu sei que nao tinha nem uma gotinha de coerencia. E eu vou assumir? e o medo de dizer que falhei? fui fraca!
É dificil ter que admitir que seguimos pela trilha errada, e por isso demoramos tanto pra chegar ou talvez nem chegamos... Mas o mais dificil é pensar que por teimosia acabamos decepcionando quem escolheu estar do lado na trilha errada simplesmente pelo prazer de não nos deixar só, e eu, por fraquesa, por nao chegar, resolvi abandonar.
Tudo por medo do que os outros viriam a falar.
E é vivendo no faz de conta somado ao meu egoismo que eu posso dizer: Esta tudo bem!
.......................
Derrepente, chega um momento em que nao da mais pra esconder, a dor é inevitavel, não temos mais saida. E a gente toma consciencia de que o mundo esta ali, nos seus pés desabaaaando, e aquele joguinho de faz de conta nao te ajuda mais.
Vemos que não conseguimos seguir em frente, e lembramos que não podemos mais voltar atras.
Eu nao sei o que fazer... Estou perdida, mesmo querendo fazer de conta que não.
Seria tao mais facil se eu pudesse pegar uma borracha apagar meu erros e concertar, ou entao, deixar o que passou e recomeçar. Mas haja borracha e haja tempo pra que um dia eu consiga acertar!
Hoje com palavras eu procuro aliviar essa dor tão forte.
Tentando aceitar a realidade, embora doa tanto...
Quero viver, perdi tanto tempo fingindo que o tempo parou, quando o tic tac dos relogios estavam ali fora do meu consciente.
Não vou chorar, Jesus chorou quando pregado na cruz e nem assim foi libertado, meus problemas pequenos não merecem minhas lagrimas,lagrimas essas que não resolverao meus problemas.
Eita em... Inspiração nao falta me fez pensar!
ResponderExcluirFico pensando como vc tao piquena tem palavras tao imensas.
Parabéns!!!!
Thiago Marcedo